• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

São José conquista o título da Super Copa Gaúcha

 São José conquista o título da Super Copa Gaúcha
Digiqole ad

O São José ficou com o título da Super Copa Gaúcha e vai disputar a Série D do Brasileiro no próximo ano. Além disso, o Zequinha se habilitou a disputar o título da Recopa Gaúcha com o Inter, no começo do próximo ano. O título foi conquistado na tarde deste domingo, no estádio Passo D’Areia, com o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, já que tinha vencido o primeiro jogo da decisão por 1 a 0, em Gravataí.

Sob alta temperatura, o jogo no Passo D’Areia começou com muita velocidade dos dois times. Necessitando marcar gols para reverter a desvantagem, o Cruzeiro pressionou mais desde o começo, enquanto oSão José visivelmente optou por administrar a vantagem, indo a campo sem centroavante por opção do técnico China. 

Logo a 10 minutos Juninho Tardelli abriu o placar para os visitantes. O Cruzeiro continuou melhor e até poderia ter ampliado. Mas antes do intervalo, China retirou um volante Felipe Guedes e colocou o centroavante Heliardo. A alteração surtiu efeito e os anfitriões equilibraram as ações e continuaram melhores na fase final.

A manutenção da vantagem ficou mais difícil para o Cruzeiro logo aos 5 minutos da segunda etapa, quando o lateral direito Nenê fez falta no goleiro Fábio e foi expulso pelo árbitro Leandro Vuaden. A partir daí o São José pressionou em busca do gol do empate e do título. E chegou aos 18 minutos com Jô, ex-Cruzeiro. 

O São José teve Fábio; Spessato (Bindé), Luís Gustavo, Wagner e David; Fred, Felipe Guedes (Heliardo), Clayton (Guilherme) e Rafinha; Jô (Jean) e Diego Torres (Alberto).

Já o Cruzeiro, que é treinado por Luís Antônio Zaluar, jogou com Anísio; Nenê, Carlão, Lucas Santos (Henrique) e Otávio (João Henrique); Raymond, Jandy (Raul), Reinaldo e Juninho Tardelli (Júlio Abu); Vinícius Santos e Vinícius Merlo (Tawan).

 

Foto: Ricardo Giusti

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/2015/11/572078/Sao-Jose-conquista-o-titulo-da-Super-Copa-Gaucha

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat