• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Santos vence o Palmeiras e sai em vantagem na decisão da Copa do Brasil

 Santos vence o Palmeiras e sai em vantagem na decisão da Copa do Brasil
Digiqole ad

O Santos arrancou na frente em busca do título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Mas a vitória mínima, por 1 a 0 na Vila Belmiro, não dá muita gordura para o Peixe buscar a taça contra o Palmeiras. Ficou ainda a frustração de perder um pênalti e um gol sem goleiro já nos segundos finais da partida.

Apesar da vitória magra, o Santos garantiu a chance de usar o saldo qualificado a seu favor, na partida de volta, marcada para o Allianz Parque na próxima quarta-feira. Joga pelo empate e, se fizer um gol poderá até perder por 2 a 1 que garantirá o título. Ao Palmeiras, restará devolver o 1 a 0 para levar às penalidades, ou fazer placar em busca da taça.

Pressionando desde o começo, logo aos cinco minutos o Santos conseguiu uma penalidade máxima. A chance de abrir o placar foi frustrada pela trave, contudo, na cobrança de Gabriel. Ele bateu forte e Fernando Prass foi no canto certo, mas a bola explodiu mesmo no poste direito. 

Gabi Gol se redimiu na segunda etapa, contudo. Em lance individual, deixou dois marcadores para trás, invadiu a área e disparou o chute sem chance de defesa para anotar o 1 a 0. Ficou no placar mínimo pois já aos 50 minutos Nilton perdeu a dois passos da meta, e com o goleiro batido. A bola foi rolada por Ricardo Oliveira, mas o companheiro se desequilibrou e chutou para fora.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/Futebol/Copa%20do%20Brasil/2015/11/573047/Santos-vence-o-Palmeiras-e-sai-em-vantagem-na-decisao-da-Copa-do-Brasil

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat