• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sacolas Ecobag Imec continuam em 2015 com novidades

 Sacolas Ecobag Imec continuam em 2015 com novidades
Digiqole ad

 

O projeto Ecobag Imec continua em 2015 e com novidades. Já no primeiro mês do ano o Imec Supermercados está disponibilizando aos clientes quatro modelos novos de sacolas retornáveis. Elas estão disponíveis em todas as unidades do Imec Supermercados, e podem ser solicitadas nos caixas das lojas.

 

Durante o mês de dezembro, após mais um ano de sucesso do projeto, as lojas acabaram disponibilizando poucas unidades aos clientes, muitas tiveram seu estoque esgotado. “Os clientes entraram em contato com nosso SAC e pelas redes sociais pedindo pelas sacolas”, conta o Diretor presidente do Imec, Luiz Martinelli.

 

Para ele, isso mostra que cada vez mais os clientes estão buscando uma atitude sustentável e exigem que as empresas façam sua parte. “Isso nos incentivou ainda mais a continuar com o projeto e buscar novos modelos de sacola Ecobag para disponibilizar nas lojas”, comenta.

 

Martinelli explica que é importante que as pessoas comecem a criar o habito de voltar ao supermercado com as sacolas. “Estamos percebendo que muitos compram as sacolas, mas utilizam de outras formas e não retornam às compras com elas”, explica. Segundo Martinelli, o principal objetivo é diminuir o uso de sacolas plásticas, material que leva anos para se decompor no meio ambiente.

 

Além de contribuir com a preservação do meio ambiente, o cliente estará ajudando a Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-faciais (FUNDEF). O lucro com a venda das sacolas Ecobag Imec é repassado integralmente à Fundef. O valor das sacolas continua o mesmo desde o início do projeto, R$2,45.

 

Em dezembro, a Rede Imec ganhou o Troféu Sustentabilidade Agas Braskem, pelo Projeto das Sacolas Ecobag Imec. Desde o seu lançamento, já foram vendidas mais de 20 mil sacolas, nas 19 unidades do Imec Supermercados. Este ano o projeto ganhará novas ações que serão divulgadas em breve.

 

Como mostra a foto, quatro novos modelos de sacolas ecobag estão disponíveis.

 

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Alessandra Maina Santos – Relações Públicas/IMEC

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat