• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Rumor: quanto veremos de Aquaman e Flash em Batman e Superman

 Rumor: quanto veremos de Aquaman e Flash em Batman e Superman
Digiqole ad

Depois que o diretor Zack Snyder revelou, na semana passada, a primeira imagem oficial de Jason Momoa no papel de Aquaman no filme Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, junto com a legenda “unindo os sete”, os fãs começaram a especular se esses sete estariam se referindo aos sete heróis que formam a Liga da Justiça – e logo estávamos todos esperando cartazes com os demais personagens.

 

A ideia fazia sentido: afinal, a Liga é formada por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Ciborgue e Lanterna Verde – personagens que devem fazer parte dos filmes subsequentes ao longa Batman e Superman: Alvorecer da Justiça (previsto para março de 2016). Há, porém, um problema: ainda não temos um ator escalado para viver o novo Lanterna Verde, e o filme Alvorecer da Justiça já encerrou as gravações!

 

Pode ser então que Snyder estava apenas sugerindo o começo da formação da Liga da Justiça (e não a Liga completa), exatamente como os rumores já indicavam que seria o final da trama de Alvorecer da Justiça. Boatos sugerem, aliás, que tanto Aquaman quanto Flash terão participações mínimas no filme.

 

O site Badass Digest, que disse ter tido acesso a uma versão preliminar do roteiro, contou que “Aquaman mal aparece, e está presente apenas durante a busca de Lex Luthor por meta-humanos e depois próximo ao fim, quando o Batman o recruta para a Liga da Justiça. (…) Não há espaço para uma narrativa do Aquaman no filme”, informou a publicação.

Da mesma forma, o Flash (que será interpretado pelo ator Ezra Miller nos filmes da DC) não terá mais do que uma rápida aparição em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça. Já o Lanterna Verde deve mesmo ficar de fora, a não ser que a Warner/DC escale logo um ator e agende gravações adicionais para incluir o herói no filme – o que parece pouco provável no momento.

Alvorecer da Justiça

 

Seja como for, a expectativa para o longa já é grande, mesmo que mostre apenas os primeiros passos para a formação da Liga da Justiça. A trama de Alvorecer da Justiça deve se concentrar no embate entre Batman e Superman. No filme, Superman será visto como um herói para grande parte do mundo, menos para Lex Luthor e para o Batman (que estará devidamente armado para combater o kryptoniano).

Em uma visita ao Oriente Médio para ver Lois, Superman acabará provocando um incidente internacional. Parece, no entanto, que o longa vai rebater as críticas de O Homem de Aço,mostrando o Superman mais justo e menos violento – que prefere levar os vilões para a prisão e evita a destruição das cidades.

Um dos vilões que deve travar uma briga com o Superman no filme é Apocalypse, um dos mais conhecidos inimigos do personagem nos quadrinhos. Aparentemente, o General Swanwick, interpretado novamente por Harry Lennix (o Harold Cooper de The Blacklist), vai informar os militares que o Superman vai levar a batalha para longe das áreas populosas porque “ele é um herói, e é isso o que os heróis fazem”.

Do lado do Batman, um vilão que vai fazer parte da trama é KGBesta, assassino da KGB que será recrutado por Lex Luthor no longa-metragem. O personagem será apresentado como Anatoli Knyazev, antes de KGBesta ganhar seus implantes cibernéticos, e deve ajudar Luthor a rastrear todos os meta-humanos do mundo.

 

 

Crédito: http://www.premiereline.com.br/2015/02/rumor-quanto-veremos-de-aquaman-e-flash.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat