• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Rodeio termina com polemica

 Rodeio termina com polemica
Digiqole ad

Mesmo com o protesto feito pelos ginetes na cancha ferradura do Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz no domingo, o rodeio foi sucesso de público e também nas atividades campeiras e artísticas.

Mais de 350 mil pessoas passaram pelo parque durante os nove dias de festa. Foram diversas atrações que movimentaram o rodeio do início ao fim, nos concursos artístico e campeiro e shows.

No domingo, dia 09, já no andamento das 10 gineteadas finais, os ginetes protestaram contra as notas dos jurados, principalmente aqueles que não haviam se classificado para esta etapa. Eles se reuniram e decidiram que iriam dividir os prêmios entre os 20 ginetes classificados do domingo.

O patrão do CTG Porteira do Rio Grande Neuri Fortuna, no entanto, disse que o ginete campeão iria ser conhecido e que a divisão de prêmios não dizia respeito a entidade.

Depois das cinco montarias finais, sagrou-se campeão Floriano Bastos, de Caxias do Sul(FOTO EM DESTAQUE), em segundo André Souza de Santa Catarina, terceiro Domingo Benitz da Argentina, quarto lugar foi para Anderson Abreu de Caxias e o quinto lugar ficou com Clésio Hoffmann de Muitos Capões.

A divulgação de resultados da artística e da campeira acabou encerrando o rodeio por volta da meia noite de domingo.

 

Crédito: Texto: Miro Santos – Fotos: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat