• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Rodada é boa para os times do Interior

Digiqole ad

A dupla Gre-Nal não teve vida fácil na primeira rodada do Gauchão, os times do interior conseguiram, na vontade e na força física impor seu jogo e venceram.

Cruzeiro 3×1 Santa Cruz: o time de Porto Alegre largou bem na competição, com dois gols de Jean Paulo e um de Gavião o Cruzeiro afundou mais ainda o Santa Cruz, que vem numa crise interna. Os visitantes descontaram com Gustavo Righi.

Cerâmica 2×2 Juventude: na estreia em Gauchões da equipe gravataiense, Dinei abriu o placar, depois de pressionar, Bruno Salvador empatou para o Juventude. No segundo tempo, após bela jogada de Dinei, Léo Mineiro fez o segundo do Cerâmica, mas no final da partida, Zulu deixou tudo igual no Estádio Vieirão.

Novo Hamburgo 3×1 São José: em um clássico da Região Metropolitana, o Noia buscava a recuperação, após ter perdido para o Internacional, no jogo antecipado da quarta rodada. Juba abriu o placar para o time do Vale, Fernando empatou para o São José, mas depois disso, só deu Novo Hamburgo, Paulinho e Marlon decretaram a vitória.

Grêmio 0x2 Lajeadense: o time gremista estreou com derrota na temporada. O Lajeadense, de Ben Hur Pereira foi melhor e conseguiu surpreender a todos vencendo por dois a zero, com gols de Ramos e Tatá.

Avenida 3×2 Internacional: o Colorado fez dois a zero no primeiro tempo e, parecia contar com a vitória, porém, o time de Dorival Júnior foi surpreendido na segunda etapa. Na base do abafa, Leonardo, Vinícius e Alex Amado conseguiram a virada para o Avenida.

Veranópolis 3×1 Canoas: na Serra Gaúcha, o VEC largou na frente com gol de Danilo Santos, logo em seguida Davi empatou para o Canos, mas depois, Diogo Oliveira e Eduardinho fizeram os gols da vitória do time da terra da longevidade.

Pelotas 1×2 São Luiz: os visitantes surpreenderam o Pelotas, após falha da zaga, Douglas abriu o placar, no segundo tempo, em um contra-ataque, Kim fez dois a zero. No final do jogo, Clodoaldo descontou num gol muito estranho, mas era tarde demais.

Caxias 2×0 Ypiranga: o time de Paulo Porto começou bem no Gauchão, Matheus e Paraná fizeram os gols do triunfo grená, diante do Periquito.

 

Crédito: Gabriel Dutra/Foto: divulgação Cerâmica

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat