• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Robinho confirma que prestou depoimento em delegacia na Inglaterra

Digiqole ad

Apesar de negar as acusações de que teria estuprado uma jovem de 18 anos há duas semanas, Robinho confirmou que prestou depoimento sobre o caso na última terça-feira.

– Podemos confirmar que Robinho foi hoje (terça-feira) à Polícia, como foi acordado previamente e como parte de uma investigação – afirma Chris Nathaniel, em declarações publicadas no site oficial de Robinho.

Segundo a versão policial, Robinho é investigado por abusar sexualmente de uma garota em um clube noturno em Leeds, na Inglaterra, no dia 14 de janeiro. Após interrogatório, Robinho foi liberado com pagamento de fiança.

Poucos dias depois desta suposta agressão, o atacante brasileiro abandonou a concentração do Manchester City em Tenerife alegando ter que resolver “assuntos pessoais”

A jovem que teria sido violentada por Robinho estuda em uma Universidade na cidade de Yorkshire. No entanto, ela teria ido a Leeds com amigas no dias do suposto crime. De acordo com o jornal “Daily Mail”, ela já teria feito exames de corpo de delito e também prestado depoimento gravado em vídeo sobre o acontecido.

Peritos forenses da polícia de Leeds vão investigar a boate. Ele esperam que câmeras de vídeo do local ajudem no caso.

Robinho é casado com Vivian, com quem tem um filho (Robson Jr.) de um ano. Nesta quarta-feira, o jogador defende o Manchester City contra o Newcastle em jogo válido pelo Campeonato Inglês. O clube britânico ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat