• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Roberto Jacaré: o homem dos gols históricos

Digiqole ad

Que a equipe gloriana está batendo todos os recordes possíveis nesta temporada não é novidade para mais ninguém. Mas um jogador em especial chama a atenção: Roberto Jacaré.

José Roberto do Nacimento Viana, 26 anos é natural de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Começou sua carreira no Alecrim Futebol Clube no ano de 2007, clube este fundado em 1915.

Este ano disputou o Campeonato Gaúcho da 1ª Divisão pelo Santa Cruz onde deixou sua marca 5 vezes. A partir deste desempenho, a direção do Glória o contratou para formar a dupla de ataque ideal com Giancarlo
.
Com personalidade forte, Jacaré se destaca por sua velocidade e por sua qualidade quando tem a bola nos pés. E o jogador não decepicionou, marcou 8 vezes até aqui.

Mas 2 gols necessitam de uma atenção especial: no dia 27 de junho, quando o Glória venceu o Aimoré por 2 a 0 ele marcou o primeiro gol da vitória aos 39 minutos do primeiro tempo, entrando para a história do clube como o autor do milésimo gol da era profissional do Leão. E o outro tento marcado pelo atleta que chama atenção, foi o terceiro gol da vitória sobre o Cerâmica no dia 9 deste mês de julho. Naquela noite aos 14 minutos da etapa complementar, Roberto Jacaré marcou o quinquagésimo gol do Glória na Segundona 2009.
Parabéns ao atacante gloriano! E fica a pergunta: Será dele o gol do acesso?

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessoria de Imprensa G.E.Glória

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat