• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

River bate Guaraní por 2 a 0 e fica perto da final da Libertadores

 River bate Guaraní por 2 a 0 e fica perto da final da Libertadores
Digiqole ad

O River Plate está perto da final da Libertadores. A equipe argentina, que foi a pior da fase de grupos, bateu o Guaraní do Paraguai por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no confronto de ida da semifinal do torneio continental. Inter e Tigres se enfrentam nesta quarta no primeiro jogo da outra semifinal. 

Com o resultado, os Millionários, podem perder por um gol de diferença que ainda assim se classificam para a decisão. O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira, em Assunção, no Paraguai. 

O Guaraní não se intimidou em um Monumental de Nuñez lotado nesta terça-feira e chegou a construir boas chances, em especial nos contragolpes, contra o River. Reforçado com nomes como Saviola e Lucho González, o time da casa martelou na etapa inicial, mas não conseguiu furar o bloqueio aurinegro – que não tinha levado gols no mata-mata da Libertadores 2015. 

A insistência portenha, entretanto, veio a dar resultado no segundo tempo. Depois de falha da defesa no escanteio, a bola sobrou para Mercado chutar firme e abrir o placar, aos 14 minutos. O gol animou os donos da casa, que partiram para cima em busca do segundo, que veio aos 27, com Mora. O atacante marcou um golaço, por cobertura.

 

Foto: Alejandro Pagni / AFP / CP

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/561737/River-bate-Guarani-por-2-a-0-e-fica-perto-da-final-da-Libertadores

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat