• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reunião no Monte Claro tratou sobre o Fundo Municipal de Pavimentação

Digiqole ad

Na noite de ontem, 12, no salão de eventos da Escola Municipal Soli Gonzaga dos Santos, no bairro Monte Claro, aconteceu uma reunião entre o prefeito Elói Poltronieri e a comunidade daquele lugar, para expor esclarecimentos no que se refere ao projeto de lei nº 70/2009 que cria o Fundo Municipal de Pavimentação e Estrutura e que já está sendo colocado em prática.

As ruas a serem pavimentadas serão onde passa a linha do transporte coletivo urbano e a comunidade beneficiada pagará somente 30% do valor e em prestações, pois os outros 70% serão subsidiados pela Prefeitura Municipal.

A professora Roselane Rodrigues dos Santos, vice-diretora da Escola Soli e moradora do bairro há 30 anos, salientou que a pavimentação das ruas além de ser um sonho antigo, é também mais uma conquista daquela comunidade.

Conforme o prefeito Elói, depois do bairro Monte Claro os próximos bairros a serem beneficiados serão o Municipal e Imperial.

Finalizando, o prefeito afirmou que na próxima segunda-feira, dia 16, ás 10h, na UERGS, será realizada uma solenidade para a assinatura do contrato e o inicio simbólico das obras da Avenida Antônio Ribeiro Branco que conduz até o Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz.

A empresa vencedora terá um prazo de 60 dias para o término da obra que conforme Elói, deve ficar pronta antes do início do 28º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. O valor empregado nessa obra será de mais de 1 milhão de reais.

 

Crédito: Adelar Gonçalves

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat