• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reunião no antigo Cemaige tratou de elevação na qualidade dos serviços

Digiqole ad

A Prefeitura Municipal de Vacaria, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Comdica, o CREAS – Serviço Sentinela, juntamente com as demais organizações públicas e privadas e lideranças da Rede Sócio – Assistencial do município, realizaram na tarde dessa quarta-feira, dia 26, no auditório do antigo Cemaige, uma Reunião de Trabalho com lideranças interessadas no fortalecimento da Rede Sócio Assistencial do município de Vacaria.

A referida reunião teve como principal meta, a elevação da qualidade dos serviços públicos e das ações/serviços da sociedade civil, num formato de rede de atendimento disponível à população, organizações públicas e privadas.

A programação proposta, responde a uma necessidade das lideranças da Rede, ou seja, a de formação continuada.

O evento teve a palestra “Os Desafios e as Oportunidades Permanentes da Rede Sócio – Assistencial”, ministrada pela professora – mestre Maria da Graça Türck, assessora e consultora na área da criança e do adolescente além de Dra. Em Serviço Social.

A coordenação da reunião ficou a cargo do professor Delcio Antônio Agliardi e de Rosi Margareth Paim Bonella, vice-presidente do Comdica.

Após a realização da palestra em Vacaria, a professora Maria da Graça dirigiu-se a cidade de São Borja, onde ainda hoje ministraria outra palestra sobre o assunto.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat