• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reta final de preparação para confronto com o Ypiranga

Digiqole ad

Em uma semana de chuva e frio o Glória procura afinar sua equipe para o confronto em Erechim contra o Ypiranga. O gramado do Altos da Glória não esta oferecendo condições de jogo e os treinamentos estão acontecendo na academia e no campo do Sindicato dos Funcionários Municipais.

Os resultados em paralelo ajudaram o Glória até o momento e para o final de semana mais uma veze precisará torcer por um resultado que não seja o seu, uma vitória ou empate do Brasil de Pelotas frente ao Riopardense, mas de nada irá adiantar o resultado favorável do Brasil caso não vence ao Ypiranga. Fabiano Daitx treinador do Leão da Serra que uma equipe com a postura diferente do que vem tendo até o momento, pois o Glória venceu somente uma partida fora de seus domínios.

Quanto à montagem da equipe algumas duvidas pairam sobre Daitx, o centroavante Edivaldo vem participando parcialmente dos trabalhos, pois sente dores musculares, o lateral Jean também saiu mais cedo do coletivo com dores estomacais e Donavan esta em fase final de recuperação, volta a vestir a camisa azul e branca caso a equipe conquiste a classificação.

Foto amistoso Glória 1×1 Ypiranga – Altos da Glória 23/02/2013

 

Crédito: Dep/ ESportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat