• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reta final da temporada de ‘The Walking Dead’ será uma série totalmente nova, diz Andrew Lincoln

 Reta final da temporada de ‘The Walking Dead’ será uma série totalmente nova, diz Andrew Lincoln
Digiqole ad

Em entrevista ao site Details (via Comic Book Movie), Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes em ‘The Walking Dead‘, comentou a violenta reta inicial da quinta temporada da série.

“[A nova temporada] Está sendo intensa né? Eu acho que os três primeiros episódios foram como um golpe duro – e o terceiro é surpreendentemente brutal. Mas depois a trama meio que sofre uma reviravolta. Eu diria que os episódios nove, dez, onze e doze… na verdade, a temporada inteira é muito intensa.”

O ator depois falou sobre o tom dos episódios finais do quinto ano:

“Eu meio que gostaria de abrandar as coisas, mas não dá. Muitas coisas vão acontecer… novas locações, um monte de novos personagens. Mas os dois primeiros terços da temporada têm esse clímax, seguem essa direção, aí então a última parte é como se fosse uma série completamente nova”.

Recentemente, a estreia da quinta temporada teve a maior audiência da história da ‘The Walking Dead‘. O episódio de retorno, exibido no domingo (12) nos EUA, foi visto por 17,3 milhões de telespectadores, atingindo 11 milhões de seu público-alvo (18-49 anos). Os números são, respectivamente, 7% e 6% superiores ao da quarta temporada da série.

O recorde anterior pertencia ao episódio de estreia do quarto ano, assistido por 16,1 milhões.

‘The Walking Dead‘ já está renovada para sua sexta temporada. O canal AMC não informou a quantidade de episódios encomendados, que devem começar a ir ao ar em outubro de 2015.

A quinta temporada da série de zumbis é no Brasil pelo canal pago Fox, com dois dias de diferença em relação à exibição americana.

“A quarta temporada terminou com Rick e os outros sobreviventes desarmados, em desvantagem numérica e presos em um vagão de trem, aguardando um destino sinistro.

A quinta temporada começa logo após estes eventos, acompanhando as verdadeiras motivações dos habitantes de Terminus e a esperançosa perspectiva de encontrar uma cura [para o vírus zumbi] em Washington, D.C. e o destino dos outros sobreviventes perdidos, bem como novos locais, novos conflitos e novos obstáculos na tentativa de manter o grupo unido e vivo.

Histórias serão interrompidas e depois cruzadas. Os personagens encontrarão amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, durante a busca por um local permanente e seguro para chamarem de lar, uma questão os assombrará… Após tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam e manteram, não importando a que custo… No que eles se tornaram?”.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat