• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Responsável pela morte de “Leitinho” apresentou-se a Polícia

Digiqole ad

No início da noite de quarta-feira, dia 21, após intensa movimentação da Polícia Civil nos bairros Petrópolis e Kennedy na tentativa de prender o responsável pelo homicídio de Wanderlei Alves Batista, o Leitinho, fato ocorrido no dia 8 deste mês, o acusado do crime acabou se apresentando na Delegacia de Polícia, na quinta-feira, por volta das 18 horas.

Renato Silva da Silva, 24 anos, natural de Julio de Castilhos, foi apontado pela Polícia como autor do tiro que matou Wanderlei.
A prisão temporária dele foi decretada pela juíza da Primeira Vara Criminal, após representação feita pelo delegado de Polícia.

Na quinta-feira, o titular da DP Vacaria, delegado Carlos Alberto Defaveri, realizou o indiciamento formal por homicídio duplamente qualificado, e representou pela prisão preventiva do criminoso.

Segundo as investigações feitas pela Polícia Civil, “Renatinho”, como era conhecido o procurado, vinha impondo medo pelo bairro Petrópolis, realizando disparos de arma de fogo e traficando drogas.

A pena para esse tipo de crime é de 20 a 30 anos, e será julgada por tribunal de juri.

Após o indiciamento e remessa do inquérito, o Ministério Público se manifestará quanto à denúncia, e o processo seguirá posteriormente.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1 e PC de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat