Reinaugurada nova fachada da ABAMF Regional Vacaria

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 18, na sede social da Associação dos Servidores do Nível Médio da Brigada Militar Regional de Vacaria, também conhecida por ABAMF dos Cabos e Soldados, aconteceu um jantar de confraternização para a reinauguração da nova fachada do prédio (FOTO) além da apresentação dos novos soldados da BM a entidade Regional.
Na oportunidade, estiveram presentes ao encontro o presidente estadual da entidade Leonel Lucas, o vice estadual Solis Antônio Paim, representantes do IBCM (Instituto Beneficente Coronel Massot) e do MBM (Montepio da Brigada Militar) que vieram visitar a Regional Vacaria.
Luiz Carlos de Lima “Kiko” presidente da Regional Vacaria e o comandante do 10º BPM, major Vilmar Araldi também se manifestaram durante o evento comentando da satisfação em receber os novos soldados PMs.
Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM
