• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Região: Mulher é atingida por disparo de arma de fogo em estrada do interior

Digiqole ad

Por volta das 18 horas de ontem, terça-feira, dia 2, no local conhecido como “Mato da Enxovia”, na estrada da Enxovia, no município de Monte Alegre dos Campos, a candidata á vereadora pelo PP Anália Antunes Carneiro, de 53 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo enquanto dirigia sua camionete Blaizer com placas CFS – 3386.

Na ocasião, a vereadora estava acompanhada da senhora Juliana Rodrigues Boeira, esposa do atual prefeito daquela cidade que estava sentada no banco do carona e ambas voltavam para suas residências após mais um dia de trabalho na campanha política no interior do município.

Segundo informações da vítima, o tiro estraçalhou o vidro do lado direito do seu veículo, atingiu seu rosto e perdeu-se no ar porque o vidro ao lado dela estava aberto.

Segundo informações de Anália, tanto ela quanto a primeira dama não viram quem efetuou o disparo, apenas ouviram um estampido forte, o vidro quebrando e logo em seguida o sangue começou a escorrer do rosto dela.

Após o acontecido, Anália Antunes comunicou a Brigada Militar de Monte Alegre dos Campos por celular e dirigiu-se a Vacaria, onde primeiramente foi ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira onde foi medicada e, posteriormente deslocou-se até a Delegacia de Pronto Atendimento onde comunicou o fato.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat