• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Região: Deputado Alceu comemora assinatura de contrato com a Corsan em Muitos Capões

Digiqole ad

O deputado estadual Alceu Barbosa Velho (PDT), comemorou o contrato firmado entre a Corsan e Prefeitura de Muitos Capões, para prestação de serviços de água e saneamento.

O documento foi assinado na última sexta-feira, dia 11, no gabinete da presidência da instituição, em Porto Alegre, mesmo local onde Alceu esteve no dia 23 de março deste ano, acompanhando lideranças da região e solicitando que a companhia assumisse os serviços de água e esgoto do município.

Para o deputado, a contratação da Corsan trará benefícios à comunidade capoense.

“Água e saneamento tem que ser prioridades, pois são questões de saúde pública.

Enquanto algumas prefeituras vão na contramão e assinam contratos com empresas privadas, que não se interessam por pequenos municípios, Muitos Capões se associa a uma instituição pública, reconhecida pela qualidade dos serviços prestados”, afirma.

Segundo o deputado Alceu, o contrato é o coroamento de um trabalho efetivado a partir da audiência realizada no início do ano na Corsan, agendada por meio de seu gabinete na Assembléia Legislativa.

O diretor-presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, ressaltou que será colocada à disposição da população de Muitos Capões a experiência obtida ao longo de 45 anos de existência do órgão público.

“Buscamos sempre uma aproximação com os prefeitos e vereadores que têm por objetivo a qualidade de vida das comunidades, já que distribuímos água tratada com padrão reconhecido em todo o País e buscamos soluções para as questões do esgoto sanitário” disse.

Com a adesão de Muitos Capões ao sistema da Corsan, sobe para 217 o número de municípios que assinaram contratos de programa de água e esgotos.

Na foto da esquerda para direita: Deputado Alceu, presidente Arnaldo Dutra e a prefeita de Muitos Capões Mara Barcellos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e foto de João Paulo Flores

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat