• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reforma na Central da Polícia Civil, abertura de propostas acontece na próxima semana

Digiqole ad

A Central de Licitações do Estado, através da Secretaria Estadual de Obras, Regional de Vacaria, vai realizar na próxima terça-feira, dia 6, a abertura das propostas, para reforma do prédio do antigo Fórum em Vacaria, onde funcionará a Central de Polícia.

O valor da obra está orçado em 252 mil reais e a reforma consiste na adaptação do prédio, as novas necessidades, especialmente no andar inferior onde havia o Tribunal do Júri, que será transformado em salas para cartórios.

Segundo informações do delegado de Polícia Regional da 25ª Região Policial, Carlos Alberto Defaveri, no referido prédio funcionará o Plantão Centralizado, a Delegacia de Polícia Regional, a Delegacia de Polícia de Vacaria, a Delegacia de Pronto Atendimento,
o Posto Policial Para à Mulher e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Está publicado o Edital e correndo o prazo legal para reforma do prédio do antigo Fórum, em Vacaria, onde funcionará a Central de Polícia Civil.

A abertura das propostas pela Central de Licitações do Estado será realizada na Secretaria Estadual de Obras, em Vacaria, localizada na Rua Dr. Flores no Centro, no prédio do antigo Banrisul.

Mais informações a interessados podem ser adquiridas na Secretaria de Obras, com o engenheiro Vladimir Pinotti.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat