• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reforma do pranchão sobre o Rio Bernardo José em Lagoa Vermelha está em fase final

 Reforma do pranchão sobre o Rio Bernardo José em Lagoa Vermelha está em fase final
Digiqole ad

 

A Secretaria Municipal de Obras e Viação está concluindo nesta semana a construção da cabeceira do pranchão sobre o Rio Bernardo José, na Comunidade de São Joaquim, lado que pertence a Lagoa Vermelha.

 

O rio está localizado da divisa dos municípios de Esmeralda, Lagoa Vermelha e Pinhal da Serra, sendo que a obra vai beneficiar os três municípios, já que está sendo feita na estrada intermunicipal que liga Lagoa Vermelha e Esmeralda.

 

O município de Lagoa Vermelha investiu 30% do valor total, referente à mão-de-obra e material, correspondendo a R$ 28.363,74. Esmeralda e Pinhal da Serra estão investindo 35% do valor total cada, correspondendo a R$ 33.091,00.

 

Segundo o secretário de Obras lagoense, Francisco Belmírio (Fanta), que esteve visitando as obras na última segunda-feira, 19, assim que o município de Esmeralda concluir a cabeceira do seu lado, o tráfego poderá ser liberado no local.

 

“A liberação vai melhorar o escoamento da produção, também a ligação de Pinhal da Serra e Esmeraldo à BR 470, além de facilitar o acesso de universitários a faculdades nas cidades vizinhas e a locomoção de pacientes para Lagoa Vermelha e Passo Fundo”, comemora o secretário lagoense.

 

Crédito: Aílton Branco/Divulgação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Vermelha

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat