• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

REELEITA PATRONAGEM DO CTG PORTEIRA DO RIO GRANDE

 REELEITA PATRONAGEM DO CTG PORTEIRA DO RIO GRANDE
Digiqole ad

 

No sábado, dia 28 de novembro a patronagem do CTG Porteira do Rio Grande realizou Assembleia Geral Ordinária. Na oportunidade respeitando todos os itens de saúde, devido a Pandemia, os associados reelegeram a atual diretoria para o biênio 2020/2022. Também o Conselho Fiscal aprovou as contas do biênio anterior da entidade.

Élvio Gianeto Guagnini Rossi (foto) foi reeleito patrão e confirmou em entrevista à Rádio Esmeralda, que a saúde financeira da entidade é boa. Tem um saldo de um milhão e novecentos mil reais (1.900.000,00), aplicados em agências bancárias do município. Também confirmou que estão sendo realizadas restaurações na sede social do CTG, que receberá várias melhorias.

Com a permissão da Associação Rural que é a proprietária do Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz, será colocada uma cobertura na arquibancada que fica na parte campeira do parque.

O 34ª Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria será realizado de 29 de janeiro á 06 de fevereiro de 2022.

A patronagem está entrando em contato com a Prefeitura Municipal, para a possibilidade da liberação do Campeonato Municipal de Laço, á partir do próximo ano. O Patrão Élvio Rossi, juntamente com sua equipe inicia os trabalhos visando o 34ª RODEIO Crioulo Internacional de Vacaria.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat