• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Recordista de títulos na Liga e aos 37 anos, Falcão revela: “Quero o 10º, 11º”

 Recordista de títulos na Liga e aos 37 anos, Falcão revela: “Quero o 10º, 11º”
Digiqole ad

Não foi apenas mais uma conquista para o melhor jogador de futsal do mundo. Foi o nono título da Liga Futsal, a quinta conquista consecutiva na competição mais importante da modalidade no país. Além disso, foi a décima final seguida que o ala disputou. Questionado se está satisfeito com os números, Falcão é enfático ao afirmar que, mesmo aos 37 anos, quer mais.

– Dá tempo, é a décima final seguida e nove títulos. Quero o 10º, o 11º. Isso que me motiva a estar aqui todos os dias: ser vencedor. Todo ano começo querendo ser vencedor e tem um dedinho lá de cima também – disse Falcão em entrevista ao GloboEsporte.com.

Acostumado com os títulos, Falcão revelou a felicidade em poder ver muitos jogadores do elenco so Sorocaba comemorando o primeiro título da carreira. A vitória de virada sobre o Orlândia, na prorrogação, em uma partida que teve no total 14 gols marcados, faz com que o ala valorize ainda mais a conquista. Para poder chegar ao nono título da carreira, Falcão teve de utilizar uma proteção na coxa, devido a uma lesão na virilha.

– Valoriza ainda mais como ganhamos, contra quem a gente ganhou, precisamos tirar o chapéu para os caras [do Orlândia], que valorizaram ainda mais [a nossa conquista]. Olhar na cara dos moleques que estão sendo campeões pela primeira vez é o mais prazeroso – conta o ala.
Após o título da Liga Futsal o Sorocaba retornou para a cidade paulista e já embarcou para São José dos Campos, onde enfrenta o São José, nesta quarta, às 16h, em duelo válido pela semifinal da Liga Paulista. Orlândia e Corinthians duelam no outro jogo por uma vaga na decisão do estadual.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat