• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Recadastramento biométrico continua até outubro para eleitores de Monte Alegre

 Recadastramento biométrico continua até outubro para eleitores de Monte Alegre
Digiqole ad

O Cartório Eleitoral da 58ª Zona eleitoral, que abrange seis municípios e tem sede em Vacaria, está realizando o recadastramento biométrico.

Os eleitores de Muitos Capões tinham até o último dia 4 de setembro para realizar o recadastramento. Dos 2.498 eleitores que estavam inscritos nas últimas eleições, 366 não realizaram o recadastramento biométrico, diminuindo o número de eleitores naquele município.

Dos 2.380 eleitores de Pinhal da Serra, que deveriam comparecer no Cartório Eleitoral até o dia 18 de setembro, não compareceram 318.

Já os eleitores do município de Monte Alegre dos Campos, tem até o dia 9 de outubro, para comparecerem no Cartório Eleitoral da 58ª Zona Eleitoral localizado em Vacaria, para realizarem o recadastramento biométrico.

A expectativa é de que o número de eleitores nestes municípios tenham uma queda acentuada.

O responsável pelo Cartório Eleitoral da 58ª Zona Eleitoral, Jonas Marques Costa, informa que as pessoas que não fizeram o recadastramento poderão comparecer no Cartório Eleitoral mesmo fora do prazo previsto, para regularizarem a situação com a Justiça Eleitoral.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat