• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’ terá roteirista de ‘As Bem-Armadas’

 Reboot de ‘Os Caça-Fantasmas’ terá roteirista de ‘As Bem-Armadas’
Digiqole ad

Segundo o Hollywood Reporter, a roteirista Katie Dippold foi contratada para revisar o roteiro do novo ‘Os Caça-Fantasmas‘. Ela assinará o terceiro filme da série ao lado do cineasta Paul Feig, repetindo a parceria que a dupla fez na comédia ‘As Bem-Armadas‘.

‘Os Caça-Fantasmas 3‘ servirá mesmo como um recomeço para a franquia, sem ligação com os filmes anteriores, e terá protagonistas femininas. A informação foi confirmada hoje no Twitter por Feig.

Recentemente, Bill Murray disse que aprovava a ideia de um time formado por caçadoras de fantasmas.

O roteiro terá cenas reescritas para se adequar à morte de Ramis, e fazer uma homenagem ao prestigiado ator. O ator retornaria apenas para uma participação especial, que envolveria os Caça-Fantasmas originais (Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray) passando o bastão para uma nova geração.

As filmagens de ‘Os Caça-Fantasmas 3’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

Lançado em 1984, ‘Os Caça-Fantasmas’ teve um enorme impacto cultural, além de arrecadar US$ 238,6 milhões nas bilheterias norte-americanas e outros US$ 53 milhões no resto do mundo. A sequência estreou em 1989 e, embora tenha rendido bem menos que o primeiro filme nos EUA, seu faturamento internacional dobrou.

A franquia inclui ainda duas séries animadas, exibidas nos anos 1980 e 1990, e diversos jogos de videogame.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat