• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quinta-feira tem mais uma edição da Noite da Solidariedade no Chef IMEC Supermercado

 Quinta-feira tem mais uma edição da Noite da Solidariedade no Chef IMEC Supermercado
Digiqole ad

Na próxima quinta-feira, dia 10, a partir das 20 horas, no Restaurante Chef IMEC, acontecerá em Vacaria a Noite da Solidariedade – Queijos e Vinhos.

O evento solidário é realizado pela Rede IMEC de Supermercados em parceria com o Rotary Club Vacaria dos Pinhais.

Segundo informações de Alessandra M. Santos, da assessoria da Rede IMEC Supermercados, a Noite da Solidariedade acontece há mais de 10 anos, em parcerias com Clubes de Serviço, e tem por objetivo repassar o valor arrecadado com a venda dos convites para entidades escolhidas pelos próprios clubes.

Em Vacaria o evento é em prol do Projeto Cegonha.

O Queijos e Vinhos conta com o apoio da Cooperativa Santa Clara, Vinícola Garibaldi, Sadia, Fruki e Italianinho Alimentos.

Ainda restam alguns convites para o evento e que podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30,00. Contatos podem ser efetuados através do telefone (54) 3231-2429, com a Marli.

O evento já ocorreu em Lajeado, Venâncio Aires, Bento Gonçalves e Cachoeira do Sul.
As próximas cidades que ainda receberão a edição do evento ainda neste mês de julho são: Santa Cruz do Sul, dia 17, Montenegro, dia 24 e Rio Pardo no dia 31.

Já no município de Candelária a Noite da Solidariedade – Queijos e Vinhos será no dia 7 de agosto. Além disso, os organizadores estão preparando mais uma edição surpresa do evento que será divulgada nos próximos dias.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat