• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quem é o milionário que levou Ronaldinho para o México

 Quem é o milionário que levou Ronaldinho para o México
Digiqole ad

Ao acertar com o até então desconhecido Querétaro (apelidado de Gallos Brancos), do México, Ronaldinho, aos 34 anos de idade, foi atraído muito mais por uma polpuda soma de dólares do que pela chance de seguir atuando em alto nível. Ganhará, pelos dois anos de contrato, 4 milhões de dólares (ou cerca de R$ 9 milhões).

Quem vai pagar a conta? Um dos principais empresários do México, o milionário Olegario Vázquez Aldir, 42 anos, dono do Grupo Empresarial Ángeles. A corporação tem negócios no ramo do turismo, com 41 luxuosos hoteis espalhados pela América do Norte; no setor de saúde, com 29 hospitais instalados no México; e também atua no mercado financeiro.

Mas o braço do grupo que mais cresce é o da comunicação, representado pelo Grupo Imagen Multimedia, que comprou o Querétaro no final de maio por cerca de 25 milhões de dólares (quase R$ 56 milhões). É formado por 20 estações de rádio e 70 afiliadas; o jornal “Excélsior”, de grande circulação no México; e dois canais de TV aberta: CadenaTres e Excélsior TV.

Nada melhor do que uma figura do porte de Ronaldinho para atrair a atenção mundial. Afinal, nunca antes o Querétaro teve tanta exposição. O meia pode até não repetir seu futebol dos tempos de Barcelona no México. Mas fora de campo, a parceria tem tudo para dar certo.

 

Crédito: ClicRBS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat