Quebra-molas em via secundária causa transtornos de mais de três horas

Desde às 11 horas da manhã, até às 14 horas e 30 minutos desta segunda-feira, dia 2, uma carreta de 16 eixos, 30m de comprimento por 3,20m de largura e carregando um transformador de 181 toneladas brutas, enfrentou problemas para subir a elevação da Rua Vitória Quintella Ly, sentido Bairro Santa Cruz Bairro Municipal próximo a ponte, devido principalmente a altura dos quebra-molas e também das britas existentes na via pública.
Amarildo Florentino Oliveira, motorista da carreta que pertence a empresa Cruz de Molão, e que estava vindo de São Paulo com destino a Porto Alegre, comentou que o fato é lamentável e que nunca tinha visto um quebra-molas daquela altura em uma rua secundária.
O veículo só conseguiu sair depois de uma patrola retirou parte dos quebra-molas, e uma carregadeira puxou na frente da carreta e a patrola a empurrou com a lámina.
Os moradores daquela região estão indignados pela grande quantidade de poeira que levanta quando passa os veículos e entra nas residências sem contar com o problema de respiração das pessoas.
Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Rádio Esmeralda
