• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Que comece a Segunda Fase

Digiqole ad

Nesta quarta-feira o Leão começa sua caminhada na Segunda Fase da Segundona 2010. A equipe está na Chave 6, composta por 6 times, e apenas primeiro e segundo tem classificação garantida, o terceiro colocado dependerá da campanha dos outros terceiros para saber se passa de fase, pois apenas os dois melhores terceiros seguem adiante na competição.

O técnico Paulo Porto comandou na fria manhã de hoje o último trabalho antes da partida de amanhã, contra o Lajeadense no estádio Florestal às 19:30hs, e a dúvida fica na ala-esquerda. Marcelo Muller e Edimar ainda não foram liberados pelo departamento médico e, nem viajaram com o grupo para Lajeado. O comandante gloriano testou duas opções naquele setor, na primeira Tiago Machado seria deslocado para a esquerda e, João Paulo entraria na direita. E a segunda tem o uruguaio Alejandro na esquerda, mantendo Tiago Machado em sua posição original.

O atacante Lucas está recuperado de uma lesão sofrida no início da temporada e volta a ficar à disposição para o confronto de amanhã. A delegação gloriana iniciou seu deslocamento às 14:30hs de hoje.

Na fase anterior, Glória e Lajeadense ficaram no 0 a 0 em Lajeado e em Vacaria a equipe gloriana venceu por 2 a 1.

A direção trabalha intensamente na busca por reforços, segundo o presidente Ivar Saraiva, a expectativa é de contratar dois atacantes e um meia para o restante da competição. Lembrando que o prazo máximo de inscrição de jogadores é até 24:00hs antes do início do returno da Segunda Fase.

 

Crédito: Neto Ferreira/Assessor de Imprensa G.E.Glória – netoferreira@gloriadevacaria.com.br

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat