• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quatro traficantes são presos na madrugada em Bom Jesus

Digiqole ad

Na madrugada desta terça-feira, dia 23, foram presos em flagrante na cidade de Bom Jesus pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico as pessoas identificadas como Ricardo Bortoloto, conhecido como “Caco”, com 37 anos de idade; Antônio Sérgio Teixeira Sousa, conhecido como “Cará ou Tiaguinho”, com 26 anos de idade; Pablo Vargas Rocha, com 25 anos de idade e Paulo de Lima Bittencourt, conhecido como “Paulinho da Clô”, com 28 anos de idade.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da DP de Bom Jesus, após o recebimento de informação no sentido de que traficantes da cidade de Vacaria estariam trazendo droga para ser entregue a um traficante de Bom Jesus, foi montada uma operação policial coordenada pela Delegacia de Polícia de Bom Jesus, com apoio da Brigada Militar daquela cidade.

Por volta de 03h30min da madrugada , foi abordado um veículo Escort na BR – 285, na entrada da cidade de Bom Jesus, onde estavam Ricardo, Antônio Sérgio e Pablo, todos já com antecedentes pela prática do crime de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados crack e cocaína.

Ainda conforme o delegado Flademir, após isso, o traficante Ricardo Bortoloto, conhecido como “Caco”, passou a receber inúmeras ligações de Paulo de Lima Bittencourt, conhecido como “Paulinho da Clô”, para quem a droga seria entregue em Bom Jesus, o qual também foi preso.

Ricardo, Antônio, Pablo e Paulo, foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Bom Jesus e encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Todos ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 15 anos de reclusão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegado Flademir/DP Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat