• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

“Quatro”: Lionsgate quer produzir um quinto filme da série “Divergente”

 “Quatro”: Lionsgate quer produzir um quinto filme da série “Divergente”
Digiqole ad

Como todos já perceberam, está aberta a fase de divulgação do segundo filme da série “Divergente”, intitulado “Insurgente”, nisso, foi revelado no último sábado (24) pelo CEO da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, que a empresa pretende adaptar a história do livro “Quatro – Histórias da Série Divergente”. Jon comentou: “Nós certamente esperamos que sim”.

O livro “Quatro” reúne quatro histórias da série Divergente contadas da perspectiva do personagem e oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora. Vale lembrar que o último filme dessa emocionante história será dividido em duas partes, sendo “Convergente – Parte 1″, com lançamento previsto para 18 de Março de 2016 e “Convergente – Parte 2″, com previsão para 24 de Março de 2017.

“Insurgente” será lançado no Brasil em 19 de Março, onde narrará os riscos para Tris enquanto ela procura por aliados e respostas nas ruínas da distópica e futurística Chicago. Tris e Four são fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da sedenta por poder elite Erudição. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir o que a família de Tris sacrificou suas vidas para proteger e porquê os líderes da Erudição irão fazer qualquer coisa para pará-los.

O filme dirigido por Robert Schwentke, é estrelado por Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet, Octavia Spencer, Suki Waterhouse, Jonny Weston, Naomi Watts, Rosa Salazar e Keiynan Lonsdale.

 

Crédito: Premiere Line

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat