• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quatro acidentes em menos de duas horas movimentam Vacaria

 Quatro acidentes em menos de duas horas movimentam Vacaria
Digiqole ad

Do final da tarde de hoje até o inicio de noite dessa quinta-feira, dia 31, quatro acidentes em menos de duas horas movimentaram os órgãos de segurança de Vacaria.

Segundo as primeiras informações obtidas junto ao setor de Urgência e Emergência do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, com o atendente Maurício Oliveira, o primeiro acidente aconteceu por volta das 19 horas na Rua Firmino Camargo Branco, no Bairro Parque dos Rodeios envolvendo o veículo Gol conduzido por P.S.M da S e uma moto Honda/CG 150 Titan pilotada por Everton Patrick do Prado Lima, de 19 anos de idade que ficou lesionado, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

O segundo acidente foi por volta das 19h14min quando Flávio Pinto, de 20 anos de idade caiu de sua moto, sofreu escoriações, foi atendido no HNSO e liberado.

O terceiro acidente da noite foi registrado por volta das 20h10min, quando o condutor do veículo Celta placas MIO – 9203 de Vacaria, dirigido por Mateus Silva Santos, de 19 anos, perdeu o controle e acabou caindo no riacho localizado nas margens da Rua Presidente Roosevelt (ao lado do antigo Centro Médico).

Ao cair, o carro tombou e ficou com as rodas para cima (FOTO).

Junto com Mateus, estavam quatro crianças menores que felizmente nada sofreram a não ser o susto e o barro do riacho. Eles foram socorridos por uma outra pessoas que passava no local no momento do acidente que pulou no riacho e tirou-os da água lamacenta.

Maria Eduarda, de 9 anos, Franciele Alves Chagas (10), Dienefer Stephani de Souza Chagas (11) e, Larissa Vitória da Silva Santos, de 12 anos de idade, que ficou internada no HNSO apenas para observação. As demais foram atendidas e liberadas assim como o condutor do veículo.

O quarto acidente foi registrado por volta das 20h30min na Elevada da Rua Ramiro Barcelos.
Conforme informações, o piloto da moto Honda/Biz identificado por Lucas Santos de Alexandre, de 19 anos, estava em sua mão de direção quando teve a frente cortada por um veículo Siena prata e fugiu do local sem prestar socorro á vítima que caiu na pista sofrendo escoriações, foi socorrido pelo SAMU e conduzido até o HNSO.

Nos três acidentes, houve a participação no socorro das vítimas do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, do SAMU e também da Brigada Militar.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat