• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quarteto é preso em flagrante após fazer arrastão em lojas do centro de Vacaria

 Quarteto é preso em flagrante após fazer arrastão em lojas do centro de Vacaria
Digiqole ad

Foram presas em flagrante na tarde de ontem, sexta-feira, dia 23, Giovane Gattelli Lourenço, com 23 anos de idade, Andressa dos Santos Kelwattes, de 21, Ariana Fragoso Rodrigues, de 18, e Tatiane Dias de Chagas, com 20 anos de idade.

As quatro pessoas foram presas após praticarem furtos em várias lojas localizadas no Centro de vacaria.

Segundo informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, Giovane, Andressa, Ariana e Tatiane, subtraíram roupas em pelo menos cinco lojas, sendo que três proprietários fizeram os reconhecimentos e conseguiram recuperar a maior parte do material furtado.

Após a prática de furtos em inúmeras lojas, policiais militares de Vacaria foram informados pelas vítimas e efetivaram as prisões dos criminosos e a apreensão do material subtraído e do veículo Peugeot de cor preta, placas IMX – 7832, utilizado pelos mesmos.

Após serem autuados em flagrante no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela prática do crime de furto qualificado, todos os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria onde estão à disposição da Justiça.

“Agora, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 10 dias para concluir o inquérito policial. Se condenados, os presos ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 08 anos de reclusão”, acrescentou o delegado Flademir.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado de Polícia Flademir Paulino de Andrade

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat