• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quadrilha que assaltou Banco do Brasil em Campestre é presa

Digiqole ad

A DEFREC de Caxias do Sul, com apoio de agentes policiais civis de diversas Delegacias da Região prendeu quadrilha ontem em Caxias do Sul quando se preparavam para mais um roubo a banco.

Diferentemente da quadrilha que usava explosivos e agia fora do horário de expediente, os criminosos presos ontem invadiam as agências durante o dia e obrigavam os funcionários a abrir o cofre…

Segundo a DEFREC, esses indivíduos foram os que atacaram em fevereiro a agência do BB em Campestre da Serra.

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul, com apoio de policiais civis de outras delegacias do município, coordenados pelo delegado Ives Trindade, prenderam, nesta quinta-feira (7/3), no bairro Século XX, quadrilha suspeita de roubo a bancos.

O grupo formado por três homens (25, 31 e 40 anos) e uma mulher (39 anos) que dirigia um Astra verde, foi interceptado pelos agentes, quando se preparava para um novo ataque em Lajeado. Com o bando, a polícia apreendeu um revólver 38, uma pistola .40, com numeração raspada e coletes balísticos.

O delegado Trindade disse que o grupo vinha sendo investigado por diversos roubos de veículos em Caxias do Sul. A polícia suspeita que os carros eram utilizados nos assaltos a bancos na região serrana. Conforme a polícia, a quadrilha é suspeita de ataques a bancos nas cidades de Barão, Campestre da Serra (fevereiro/2013), São Vendelino (9/2/2013), Colinas (25/2/2013) e Imigrantes (15/02/2013).

Segundo Trindade, os presos foram autuados por quadrilha armada, porte de arma de uso permitido e restrito e receptação. A ação também contou com a participação de policiais civis da cidade de Farroupilha, coordenados pelo delegado Mário Mombach.

Após, os procedimentos de polícia judiciária, o grupo foi recolhido à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul.

Mais uma vitória da Polícai Civil contra o crime.

 

Crédito: Delegacia de Polícia Cilvil de Vacaria/RS

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat