• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Quadrilha explode caixa eletrônico em Caxias do Sul

Digiqole ad

Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico localizado num posto de gasolina às margens da RST 453 (Rota do Sol), em Caxias do Sul, às 0h30min deste sábado. Conforme a Brigada Militar (BM), pelo menos quatro suspeitos participaram da ação, utilizando uma bomba artesanal.

Segundo a BM, houve troca de tiros entre os seguranças do estabelecimento e os suspeitos. Após os disparos, o bando fugiu em um Gol branco, com placas de Novo Hamburgo, que foi abandonado minutos depois em uma rua do próprio bairro – Santa Fé.

Com o impacto da explosão, as paredes e as vidraças do posto de combustível tiveram danos. De acordo com os policiais, ninguém ficou ferido na ação. A Brigada Militar apreendeu no local um pé de cabra, um boné, fragmentos dos projéteis, um estojo de calibre 12, 25 cápsulas de calibre 380 e o objeto explosivo enrolada em um cano de PVC.

Conforme a BM, o local foi isolado até a chegada da perícia, que constatou que os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro do caixa. A polícia faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat