• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Protagonismo dos municípios na construção da segurança cidadã

Digiqole ad

Ontem, terça-feira, dia 12, o chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, participou do 5º painel no Seminário Protagonismo dos Municípios na Construção da Segurança Cidadã, que ocorre desde segunda-feira, dia 11, no Hotel Embaixador em Porto Alegre.

O painel versou sobre “A cúpula da Segurança Pública”, no qual o chefe de Polícia foi um dos painelistas, junto com o coronel Fábio Duarte Fernandes, comandante-geral da Brigada Militar, e com o coordenação do GGI de Vacaria, através do major José Gilmar Vieira, diretor do Departamento de Assuntos de Segurança Pública de Vacaria.

A mesa foi coordenada pelo secretário adjunto de Estado da Segurança Pública, Juarez Pinheiro.

Em seu pronunciamento, o chefe de Polícia explanou sobre o primeiro ano de funcionamento das Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Esteve presente no evento o subchefe da Polícia Civil, delegado Ênio Gomes de Oliveira, bem como a grande maioria dos delegados regionais e diretores dos diversos departamentos da Polícia Civil.

O respectivo seminário teve como objetivo de aprofundar junto aos municípios ações públicas concretas na área de Segurança Pública.

Vacaria esteve representada no evento pelo delegado de Polícia Regional Carlos Alberto Defaveri, pelo coordenador do Gabinete de Gestão Integrada, diretor José Gilmar Vieira e pelo chefe da Guarda Municipal, Léo Fiorio.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat