• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prosseguem normal as obras da Unidade de Pronto Atendimento

Digiqole ad

As obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas seguem em ritmo normal. Já é possível visualizar a construção das paredes laterais do prédio, que terá 1.076,49 m².

A UPA está localizada na esquina das ruas Campos Sales e Vidal de Negreiros e a obra conta com investimentos no valor de 1 milhão e 400 mil reais.

Segundo a arquiteta da Prefeitura Municipal de Vacaria, Bárbara Golin Almeida, a conclusão da obra acontecerá ainda neste ano, mais especificamente no mês de julho.

A empresa responsável é a JBF Ltda., de Nova Bassano. Neste momento, estão sendo executados os serviços de supra-estrutura através da construção das paredes, pilares e vigas para posteriormente ser feita a cobertura do prédio e na seqüência os acabamentos.

Quando concluída, a Upa 24h irá atender todo o município com serviços que se assemelham aos de um hospital.

A unidade prestará atendimento a pacientes acometidos por quadros agudos ou de natureza clínica, além de prestar o primeiro atendimento aos casos de natureza cirúrgica e de trauma.

Através da estrutura que estará presente na unidade será possível oferecer de 100 a 150 atendimentos/dia, incluindo o sistema de observação por até 24 horas.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat