• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prossegue o Campeonato da Indústria e Comércio Taça Fernando Naji

Digiqole ad

Logo mais a partir das 19h30min, no Ginásio do DMD, terá continuidade o Campeonato de Futsal da Indústria e Comércio e sem dúvida, é uma competição que reúne um grande número de equipes porque tem a participação de várias empresas de Vacaria.

A cada edição do evento esportivo, a Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer presta homenagem a pessoas ligadas ao esporte de nossa cidade. Sendo assim, nesta temporada a taça leva o nome de Mohd Mahd Aliyan Naji, nome este que Fernando Naji adotou ao chegar ao Brasil há 42 anos quando veio de Amân, na Jordânia com 18 anos de idade.

Em entrevista que vai ao ar no próximo sábado, dia 20, dentro do Jornal do Meio Dia, Fernando Naji conta que está em Vacaria já há 37 anos e a cerca de três décadas desempenha diversas atividades na área do esporte.

Ainda quando o esporte era somente conhecido como futebol de salão, Fernando Naji foi arbitro, arbitro assistente (bandeirinha) e atualmente é mesário no futebol de campo, além de desempenhar trabalhos profissionais de segurança no Centro Comercial Sarasvati.

Com 60 anos de idade completados em janeiro deste ano, Fernando Naji no mês de junho último completou 39 anos de casamento com dona Ione Naji.

Deste relacionamento entre um Jordaniano e uma brasileira nasceram quatro filhos: Sara que tem 38 anos, Fátima com 34, Sofia com 32 e Iasser Naji que joga na equipe da AFCEEE/Quero-Quero que tem 26 anos.

Fazem a festa também na vida de Fernando Naji os netos Leonardo e Gabriel filhos de Sofia, Gustavo e Eduarda filhos de Fátima e Yasmin e Helena filhas de Sara.

Muito emocionado Fernando Naji diz não ter palavras para agradecer a Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer na pessoa do secretário Leandro por esta homenagem.

Os jogos do Campeonato da Indústria e Comércio de Futsal acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras.

Na solenidade de abertura do evento realizada na semana passada, todas as equipes que participam da competição e que se fizerem presentes levaram 1 ponto de bonificação.

Na primeira rodada realizada na semana que passou foram realizadas nove partidas divididas em três chaves e os resultados foram os seguintes:

Grupo A

Asser/Invensys 6×3 Unimar

Chapada Grãos/Grãos de Ouro 5×3 Cooperval

Frutival 9×7 Dalaio

Grupo B

Mercado Almeida 5×1 Arte Móveis

Climatizar 5×0 Hercósul

Ke-soja 4×5 Com. Bebidas Valtão/Casa das Carnes

Grupo C

Agropecuária Schio 3×3 Resfriar

AFCEE/Quero-Quero 3×4 Jobel

Mercado Danelise 4×7 Rasip

Nesta terça-feira, dia 16 a partir das 19h30min os jogos serão os seguintes:

Schio Cereais x Unimar

Frutival x Chapada Grãos/Grãos de Ouro

Cooperval x Dalaio

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Deptos. Jornalismo/Esportes

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat