• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prossegue curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária

Digiqole ad

Desde a última segunda-feira, dia 28 de novembro até a próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, prossegue nas dependências do 10º BPM, o curso de Promotor de Policiamento Comunitário que tem a participação de 47 pessoas das forças de Segurança pública e comunitária do município.

O referido curso conta com a participação de integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP), da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), da Brigada Militar (BM), Polícia Civil (PC), da Guarda Municipal de Vacaria (GM), do Projeto Mulheres da Paz e lideranças comunitárias de Vacaria.

Segundo informações do comandante do 10º BPM, major Vilmar Araldi, o referido curso tem como principal objetivo aproximar as forças de Segurança e as comunidades.

O curso tem matérias referente ás relações interpessoais e formas de intervenção, troca de experiências, gestão pela qualidade na Segurança pública, mediação de conflitos, mobilização social e estruturação dos conselhos comunitários.

Ontem, terça feira, dia 29, foi à vez da aula Polícia Comunitária e Sociedade, ministrada pelo delegado da Polícia Civil gaúcha Francisco Carlos de Oliveira Soares, o qual abordou o assunto aos alunos do curso.

Na foto, o momento em que o inspetor de Polícia Civil João Carlos Pinto de Abreu, do Serviço de Inteligência Policial da Delegacia de Polícia Regional, representando a turma de alunos, fez a entrega de um ?mimo? ao delegado Francisco Carlos de Oliveira Soares.

 

Crédito:

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat