• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prossegue atividades relativas à Semana Municipal de Trânsito

Digiqole ad

A Semana Municipal de Trânsito que este ano tem como tema: “Faixa de Pedestre”, iniciou na última segunda-feira, dia 23 e prossegue até a próxima sexta-feira, dia 27, com diversas atividades.

Pela parte da manhã desta quarta-feira, dia 5, integrantes do CFC Bueno ministraram uma palestra educativa para os alunos do Ensino Médio na Escola Padre Pacífico e na parte da tarde, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental no Colégio Gustavo Vieira de Brito que também participaram na parte da tarde, da Pista Educativa de Trânsito, no Centro Municipal de Eventos, localizado junto ao Mercado Público Municipal. A orientação foi do CFC Bueno e da Guarda Municipal.

Por outro lado, ainda na parte da manhã dessa quarta-feira, a Guarda Municipal apoio e orientou os alunos do 4º ano, da Escola Municipal Inácio de Souza Pires, localizada no Bairro Santa Cruz, numa “Blitz Educativa” em frente ao educandário (FOTO).

Na oportunidade, os alunos além de verem se os condutores estavam utilizando o cinto de segurança, distribuíram aos condutores que passavam pelo local um lembrete impresso com os seguintes dizeres: “Obedeça aos Sinais de Trânsito e Evite Acidentes” e colavam nos veículos um adesivo que diz: “2011 – Semana Municipal do Trânsito – Se Liga na Faixa!”

Para esta quinta-feira, dia 26, a programação do evento marca o seguinte:
08h45min. – Palestra Educativa para alunos do Ensino Médio do Colégio Bom Jesus/São José e ás 10h30min, Blitz Educativa na esquina das ruas Marechal Floriano com Júlio de Castilhos. A atividade estará a cargo da Guarda Municipal, CFC’s Bueno e Rizzon, Departamento Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil.

Já na parte da tarde, a partir das 14 horas, tem palestra e pista educativa ministrada pelo CFC Vacaria para alunos da Escola Duque de Caxias no Centro Municipal de Eventos, e ás 16 horas, a blitz educativa será na Avenida Moreira.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat