• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prossegue atividades do Seminário da Saúde do Trabalhador

Digiqole ad

Fazendo parte das atividades relacionadas com o 1º Seminário da Saúde do Trabalhador, está acontecendo agora pela manhã dessa segunda-feira, dia 25, na Pousada Santa Tereza, um Café com Palestra com o médico José Enio Fontoura de Andrade, do Cerest (Centro Regional da Saúde do Trabalhador) da Região da Serra.

O tema abordado pelo profissional é sobre “Agrotóxicos e seus respectivos Impactos na Saúde”.

O público alvo para essa palestra são empresários, produtores rurais e supervisores de exploração agrícola.

Segundo informações da secretária executiva da Secretaria Municipal da Saúde de Vacaria, Ana Cristina Torres, o Seminário que iniciou na última quinta-feira, dia 21, prossegue até amanhã, terça-feira, dia 26.

Ela acrescenta ainda que, hoje à noite, a partir das 19h30min, no salão de atos do Centro Socioeducacional Dom Orlando Dotti, será realizada uma palestra com os técnicos da Fundacentro, Paulo Altair Araújo Soares e Daniel Ricardo Farias Corral.

O tema que será abordado por eles será: “Saúde e Segurança (EPIs) na manipulação e aplicação de agrotóxicos, seus riscos, prevenções e impactos ambientais”.

O público alvo para essa palestra será monitores agrícolas, engenheiros agrônomos, técnicos em Segurança do Trabalho e membros da Cipa.

Na foto a secretária executiva da SMS, Ana Cristina Torres e o Dr. José Enio Fontoura de Andrade, médico do trabalho do Cerest/Serra.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat