• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prossegue atividades da Semana Municipal de Trânsito em Vacaria

 Prossegue atividades da Semana Municipal de Trânsito em Vacaria
Digiqole ad

Com uma palestra sobre Segurança no Trânsito a cargo da Brigada Militar, CFC Bueno, SAMU, Defesa Civil e CFC Vacaria, está tendo prosseguimento na tarde desta quarta-feira, dia 28, na empresa de transportes Cavalinho, as atividades relacionadas á Semana Municipal de Trânsito em Vacaria, que é coordenada pela Guarda Municipal.

Pela parte da manhã nas faixas de pedestres da Rua Borges de Medeiros (em frente a Escola Ione Campos dos Santos) e na Ramiro Barcelos (na esquina com a Rua Júlio de Castilhos), foi realizada uma Blitz Educacional e de Orientação.

Essas ações tiveram a participação da Brigada Militar, CFC Bueno, Defesa Civil, Conselho Municipal de Saúde, Polícia Rodoviária Federal, CFC Vacaria, Corpo de Bombeiros, Departamento Municipal de Trânsito, Polícia Civil, Guarda Municipal, CFC Rizzon e SAMU.

Para amanhã, quinta-feira, dia 29, a programa é a seguinte:
– 08 horas: PALESTRA SEGURANÇA NO TRÂNSITO na Secretaria Municipal de Obras a cargo da Guarda Municipal, SAMU e Defesa Civil.

– Das 14 ás 15 horas: BLITZ EDUCATIVA/BALADA SEGURA na Rua Júlio de Castilhos (em frente à Padaria Italiana) com a Guarda Municipal, Comitê Ação Balada Segura e a Comissão Álcool e Drogas.

– Das 16h30min ás 17h15min: EDUCAÇÃO/ORIENTAÇÃO FAIXA PEDESTRE na Faixa de Pedestre na Rua 3 de dezembro (em frente ao Instituto Estadual de Educação Irmão Getulio) com a responsabilidade da Guarda Municipal, CFC Bueno, Defesa Civil e Conselho Municipal de Saúde.

No mesmo horário também acontece a mesma atividade na Faixa de Pedestre da Avenida Militar com Rua Ramiro Barcelos que dá acesso a Escola Estadual Professor José Fernandes de Oliveira, o Zezinho com a participação da PRF, CFC Vacaria, Bombeiros, DMT e Polícia Civil, e ainda na Faixa de Pedestre da Rua Borges Medeiros em frente a Escola Ione Campos dos Santos e cujos responsáveis será a BM, CFC Rizzon, SAMU e Defesa Civil.

Já para a sexta-feira, dia 30, das 14 ás 17 horas, no último dia da Semana Municipal de Trânsito haverá o encerramento do evento, na Rua Dr. Flores, em frente ao Clube do Comércio.

Na oportunidade será realizado um simulado de acidente de trânsito com a participação da Defesa Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros.

Além disso, também haverá a Feira de Trânsito com a exposição dos materiais das entidades com todos os materiais educativos e teatro que enfocará a “Faixa de Segurança” e o responsável será o Conselho Municipal de Saúde.

Léo Fiorio, chefe da Guarda Municipal salientou que haverá também na sexta-feira, uma Blitz Fiscalizatória/Balada Segura em horário e hora ainda por ser definida.

Nas fotos, a Blitz de Fiscalização realizada ontem a tarde pela Polícia Rodoviária Federal na Avenida Moreira Paz.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat