• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Prorrogado prazo para pessoas sacar o FGTS devido ao temporal de granizo

Digiqole ad

Desde a última segunda-feira, dia 14, a Caixa Econômica Federal está cadastrando as pessoas que tiveram suas residências atingidas em Vacaria e algumas do interior, pelo temporal de granizo no dia 15 de novembro do ano passado, para que as mesmas possam sacar o dinheiro do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (FGTS).

Segundo informações de Patrícia Rabello de Mesquita, gerente de atendimento Governo e Social da Caixa Econômica Federal, devido a grande procura por este serviço, o prazo que a princípio estava programado para encerrar nessa sexta-feira, dia 18, foi prorrogado até a próxima quarta-feira, dia 23.

O atendimento das pessoas está sendo feito no Centro de Eventos localizado junto ao Mercado Público Municipal das 9 ás 15 horas, inclusive no horário do meio-dia, o que facilita também, aquela pessoas que tem esse tempo livre para o almoço realizarem o cadastro.

Os Xerox dos documentos necessários para a realização do cadastro são: Comprovante de residência que tem que estar no nome do titular da conta, CPF, Carteira de Identidade e a Carteira de Trabalho, pois se houver saldo a pessoa poderá sacar até 5 mil e 400 reais nas contas do FGTS.

Patrícia alerta que se, nas residências que foram atingidas tem filhos que trabalham, os mesmos tem que ir até a Prefeitura Municipal e solicitar uma declaração comprovando que eles residem naquele endereço.

A lista com o nome dos bairros que foram atingidos pelo temporal são: Samuel Guazzelli Filho (Cohab), Franciosi, Municipal, Santa Cruz, Haidee, Imperial, Lindóia, Mauá, Porcínio Pinto e Vitória. Além das localidades rurais conhecidas como 1º Distrito, 5º Distrito, Capão da Herança, Passo do Bordó e Refugiado.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat