• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Pronto atendimento dos Bombeiros evita que casa queime completamente

 Pronto atendimento dos Bombeiros evita que casa queime completamente
Digiqole ad

Por volta das 16h45min desta segunda-feira, dia 28, o pronto atendimento do Corpo de Bombeiros de Vacaria evitou que um incêndio destruísse completamente a residência de número 3531, na Rua Júlio de Castilhos, lugar também conhecido como “Favelinha da Júlio”, quase na entrada para o Bairro Chácara das Palmeiras e que também poderia ter se alastrado para as outras casas próximas.

No local que é alugado, a mulher conhecida por Andréia Cascata, mora sozinha e o pouco que tinha como uma cesta básica que tinha acabado de ganhar, algumas roupas de cama acabaram no meio das chamas que foi controlada rapidamente pelos quatro homens do Corpo de Bombeiros que estiveram no local com um caminhão auto-bomba e uma ambulância.

A reportagem pode confirmar juntamente com a dona Andréia, que o fogo começou através de uma garrafa pet que continha álcool e que foi jogado por alguém por uma janela lateral da casa, já que ela estava em uma vizinha e não tinha álcool em casa.

O fogo chegou até a chamuscar o teto da residência e quebrado algumas telhas devido ao calor, fato este também constatado pelo funcionário público Aldo Silva, da Secretaria da Assistência Social que também esteve no local do sinistro.

Quem desejar ajudar a dona Andréia (que não tem nem celular para contato), pode ir diretamente no local, ou seja, na Rua Júlio de Castilhos, 3531, do lado direito da referida via pública.

A foto em destaque mostra Andréia saindo chorando após ver o pouco que tinha sendo destruído pelo fogo e pela água dos bombeiros na tentativa de salvar o restante da residência.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat