• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Promotor pede cautela à população ainda em meio a pandemia

 Promotor pede cautela à população ainda em meio a pandemia
Digiqole ad

 

O promotor de justiça de Vacaria, Luis Augusto Gonçalves Costa participou do programa Comando Geral na manhã desta terça-feira dia 10. Falou principalmente sobre a pandemia e algumas recomendações à população, que segundo ele, deve continuar se cuidando, mesmo os números da doença tendo regredido na cidade.

 

Ele disse que ainda é preciso cautela em liberar eventos devido as informações de uma nova onda do vírus com a variante Delta. Apesar da flexibilização que já está acontecendo em alguns setores, o promotor afirma que não dá para relaxar e continuar tomando todos os cuidados.

 

Luis Augusto Gonçalves Costa reforçou uma campanha do Ministério Público Estadual de volta às aulas presenciais, entendendo que os alunos já estão muito prejudicados com o sistema online. Disse que tem conversado bastante com o prefeito Amadeu Boeira para investir bastante na recuperação da economia, principalmente a partir de outubro. Ele acredita que a partir daí, o vírus já estará bem controlado com as pessoas tendo feito a segunda dose da vacina.

Digiqole ad

Relacionados

Open chat