• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Projeto Olímpico 2016 Sub-16 de Basquete na Copa San Marino

Digiqole ad

Na tarde de ontem (11), a equipe Sub-16, de Basquete Masculino, do Projeto Olímpico 2016: O Sonho começa aqui, se deslocou até a cidade de Passo Fundo para a disputa de mais dois jogos válidos pelo segundo turno da Copa San Marino/SEDEC de Basquete.

No primeiro jogo da tarde os meninos de Vacaria jogaram contra o Notre Dame A, valendo uma vaga na final da competição. Após um primeiro quarto equilibrado, onde a equipe de Passo Fundo venceu apenas por 3 a 2, nos quartos posteriores os atletas do Projeto Olímpico não conseguiram manter o ritmo e acabaram perdendo por 43 a 15.

Já no segundo jogo da tarde, válido apenas para cumprir tabela na primeira fase do campeonato, o Projeto Olímpico 2016 enfrentou o Notre Dame B. Iniciando com uma equipe reserva, o Professor Diego Dengo utilizou a partida como forma de dar experiência a todos os alunos, mesmo assim a equipe de Vacaria fez um jogo equilibrado e perdeu apenas por 20 a 17.

Agora os meninos do Projeto Olímpico 2016 voltam a Passo Fundo no final do mês de Outubro, para a disputa de terceiro e quarto lugares da Copa San Marino/SEDEC e também para a cerimônia de encerramento e premiação da referida competição.

 

Crédito: Assessoria Prefeitura

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat