• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

PROJETO LAPIDANDO CIDADÃOS RECEBERÁ HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS CINCO ANOS DE ATIVIDADES

 PROJETO LAPIDANDO CIDADÃOS RECEBERÁ HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS CINCO ANOS DE ATIVIDADES
Digiqole ad

Requerimento 06/2021, proposto pelo líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fernando Lucena Maciel (PDT), foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária de quarta-feira (03). Ele solicita a realização de Sessão Solene para homenagear o Projeto Lapidando Cidadãos.

O Lapidando Cidadãos nasceu da parceria de tenistas de Vacaria com a AMMA – Associação dos Meninos e Meninas Assistidos, com o intuito de difundir o tênis e transmitir valores que esse esporte, de forma lúdica proporciona, em todas as classes sociais, especialmente para crianças vulneráveis.

Inicialmente o Projeto visava propiciar a prática do tênis para cerca de 70 crianças, no entanto, devido a adesão dos praticantes, da população em geral e apoio de empresários locais, só em 2019 reuniu mais de 400 crianças e adolescentes.

“Esta Sessão Solene é para prestar uma homenagem ao Projeto Lapidando Cidadãos pela sua importância na formação e percepção de valores individuais aos jovens munícipes de Vacaria.” – justifica o vereador Fernandinho.

Os jovens tenistas têm em média duas aulas na semana cada um e o Parque Santa Teresa é o local que abriga as quadras de tênis. Neste ano, o Projeto completa cinco anos de serviços prestados à comunidade vacariense e a solenidade está marcada para acontecer no dia 07 de dezembro de 2021, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vacaria.

 

Com informações da Câmara Municipal de Vacaria

Digiqole ad

Relacionados

Open chat