• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Projeto Florecer começa em abril

Digiqole ad

Tendo por local o Cemaige, nas antigas instalações do Colégio São Francisco, e através de uma realização da CIC, na última terça-feira, dia 16, foi realizada uma reunião de explanação do Programa Projeto Florecer – Despertando Crianças Para o Futuro.

Conforme informações da diretora do Instituto Elisabetha Randon, Maureen Helena Randon Barbosa (na foto a primeira da esquerda para a direita), o projeto a princípio irá atender 180 crianças nos turnos manhã e tarde, inverso ao horário escolar.

O programa contará com seis professores e será coordenado pela irmã Edna que salientou que o referido projeto começará no início do mês de abril.

O encontro contou também com as presenças de representantes do Sindilojas, Ceava, Câmara Municipal de Vereadores, Rotarys, Defensoria Pública, Serviço Sentinela, Sindicato do Comércio, Secretaria Municipal de Educação, SESC-Senac, OAB, Lions, Administração Municipal, Secretaria da Assistência Social, Brigada Militar, 23ª CRE, Associação de Amparo ao Menor Abandonado, empresários e bancos.

Após a reunião, os presentes participaram de um coquetel de confraternização.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat