• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Projeto de Natal: Enfeites natalinos estão sendo feitos com garrafas pet

Digiqole ad

Aproximadamente dois meses, a funcionária pública Janice Silva Pizamiglio, com a colaboração dos pacientes que freqüentam o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) e mais alguns apenados que trabalham para a Prefeitura Municipal, estão confeccionando enfeites natalinos com material reciclável.

Segundo informações de Janice, que é coordenadora do Projeto de Natal, em cada árvore natalina feita (FOTO), foram utilizadas cerca de 300 garrafas pet de várias cores.

Em cada rotatória existente na cidade, serão colocados bonecos também feitos de garrafas pet.

“Nesse trabalho serão usadas aproximadamente 600 garrafas pet em cada um dos bonecos”, disse Janice que acrescentou que os mesmos serão ainda pintados por ela.

Ainda conforme a coordenadora Janice, os bonecos confeccionados terão um motivo cada um como: violão e gaita.

“Ao mesmo tempo em que são enfeites de Natal, os bonecos de alguma forma já mostram um convite para o Rodeio Crioulo Internacional que se aproxima”, finalizou Janice.

As pessoas que desejarem colaborar com o projeto doando garrafas pet, podem entrar em contato com a própria Janice através do fone: 9919 – 8075 ou então se dirigir até o CAPS (cabanas) que ficam localizadas em frente as garagens da Prefeitura, no Bairro Glória.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat