• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Projeto Amucser – Campanha Amigas do Hospital

Digiqole ad

Através do Corede Campos de Cima da Serra, a Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (Amucser), tem como prioridade a reforma da ala SUS do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, que é o hospital referência da região, e através das votações da Consulta Popular foi alcançado este objetivo.

Dos 12 municípios que compõem a AMUCSER, nove utilizam o Hospital Nossa Senhora da Oliveira. São eles: Bom Jesus, Campestre da Serra, Esmeralda, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Muitos Capões, Pinhal da Serra, São José dos Ausentes e Vacaria.

A Amucser promoveu um jantar no último dia 8, no Restaurante Casa de Pedra que contou com a presença de senhoras voluntárias, Amigas do Hospital, onde foi solicitada ajuda na aquisição de lençóis e fronhas personalizadas.

Também foram entregues listas para relacionar as colaborações, senhoras que não se fizeram presentes, porém querem participar da referida Campanha e para tanto receberam a lista e orientações.

As listas serão entregues na secretaria da Amucser até o dia 31 de agosto.

Na ocasião também foram entregue listas para cada prefeitura, com itens e valores a serem conquistados junto a sua comunidade.

O Projeto Amucser – Campanha Amigas do Hospital, tem a coordenação da prefeita de Muitos Capões e presidente da Amucser, Mara Valmorbida Barcellos e responsáveis Bruna dos Santos Duarte Franco e Luciana Benedet de Santo.

Na foto da esquerda para direita a enfermeira chefe, Silvia; a diretora geral do HNSO, irmã Adelide Canci; a presidente da Amucser, prefeita Mara Barcellos; a representante das Primeiras Damas da Amucser Carmen Mondadori Kramer; a vice-prefeita de Vacaria, Vera Marcelja e a Primeira Dama de Vacaria, Andréa Poletto Poltronieri.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1 foto acervo Amucser

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat