• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Professora da Escola Inácio de Souza Pires classifica-se em 2º lugar no Concurso Agrinho 2010

Digiqole ad

No dia 15 de dezembro foi divulgado o resultado do Concurso Agrinho 2010, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar-RS, com a parceria do Governo do Estado, Secretarias Municipais de Educação, Sebrae e patrocínio do Banco do Brasil.

Foram escolhidos os melhores nas categorias desenho, textos e experiências pedagógicas sobre o tema “Trabalho e Consumo”.

Entre os critérios utilizados pela comissão avaliadora, foi considerada a criatividade para abordar o tema conforme a escolaridade e definidos os finalistas por região.

A professora Liliana Fátima Santos de Campos, da E.M.E.F. Inácio de Souza Pires obteve o 2º lugar – região da Serra, na categoria Experiência Pedagógica, com o projeto “A Importância do Trabalho e do Consumo Inteligente – Agrinho formando o Cidadão Consciente”, desenvolvido com os alunos do 4º ano.

O concurso, que neste ano teve 5.229 trabalhos inscritos, 16% a mais do que em 2009, é a fase final do programa social realizado há oito anos pelo Senar-RS entre alunos e professores de escolas públicas gaúchas.

A escola Inácio de Souza Pires e a comunidade sentem-se honradas pelo trabalho, dedicação e empenho com que a professora Liliana vem atuando neste estabelecimento de ensino.

 

Crédito: Imprensa Senar – RS e direção da Escola Inácio

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat