• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Professor Paulo Gilberto assume direção do Campus de Vacaria

 Professor Paulo Gilberto assume direção do Campus de Vacaria
Digiqole ad

O novo diretor do Campus Universitário de Vacaria, professor Paulo Gilberto dos Santos Silva, terá o desafio de aproximar as atividades do Campus da comunidade da sua região de abrangência. Empossado pelo reitor Evaldo Kuiava no dia 10 de março – em substituição à professora Marina Brito Boschi, que se aposenta – o professor Paulo destaca a necessidade de desenvolver atividades e cursos de graduação e tecnologia que atendam à região, já que o Campus funciona como referência de ensino para os municípios vizinhos.

Ainda segundo o novo diretor do Campus, a prospecção de novos alunos também é um dos objetivos da próxima administração. “Também queremos que nossos alunos se sintam integrados ao Campus, que aproveitem o espaço além do período de aulas. Vamos desenvolver atividades recreativas e acadêmicas com foco nessa questão”, destaca.

A valorização dos funcionários da unidade universitária, por meio de ações de gestão, também é citada pelo professor como uma das frentes de trabalho para o próximo período. Atualmente, o Campus possui 1,2 mil alunos e oferece os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura) e Sistemas de Informação. A estrutura conta com 33 salas de aula, 14 laboratórios e uma biblioteca.

Sobre o novo diretor
Há 19 anos na UCS, Paulo Gilberto possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação Escolas Unidas do Planalto Catarinense (1983), mestrado de Gestão Empresarial e Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2002). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Comportamento Organizacional. Possui, ainda, especialização em Pesquisa e Metodologia do Ensino pela UCS. É professor do curso de Administração.

 

 

Crédito: Jaqueline Bueno/Foto:Osvaldo Grigolo Jr

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat